CPV012 – Encontro de Folia de Reis
top of page

CPV012 – Encontro de Folia de Reis

E a prosa de hoje é um compilado do décimo nono Encontro de Folia de Reis do Distrito Federal, que aconteceu de 13 a 15 de dezembro de 2019, no Complexo Cultural de Planaltina-DF. Luiz Borges proseou com alguns foliões, organizadores, representantes do GDF e também com o ator, violeiro, cantador e folião Jackson Antunes. Vai assuntando…

 

O Evento

Além das apresentações dos 10 grupos de Folia de Reis e mais 6 grupos de danças populares, o encontro deu ao público mais 14 apresentações artísticas com duplas e cantadores locais e nacionais.

Veja as fotos oficiais de todas as edições do encontro no Facebook e Instagram.

 

Concurso Cultural #cpvparachoque

Pra começar 2020 com todo o gás e estimular a sua participação no podcast, à partir de hoje, quem enviar uma frase de para-choque através do site, pode ter sua frase citada em um episódio e também participa do sorteio de duas camisas da nossa loja. Os sorteios serão no primeiro programa de cada mês, a partir de fevereiro. E vai funcionar assim: Todas as frases enviadas entre o primeiro e o último dia de janeiro, vão participar do sorteio de fevereiro. As frases de fevereiro, participam do sorteio de março, e assim, até chegar dezembro! Pra saber mais detalhes clique aqui.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page