CPV013 – Cachaça Orizona – GO

E hoje a prosa é com o Wedinei, mestre alambiqueiro responsável pela produção da cachaça Orizona, alambicada no Goiás, na cidade que leva o mesmo nome da cachaça. O nome da cachaça não é apenas uma homenagem à cidade, mas sim uma referência ao terroir propício para a produção de uma cachaça de excelente qualidade. Vai assuntando…

DESDE 1990

Wedinei nos contou que são quase 30 anos de tradição, amor, paixão, cuidado, carinho e o mais alto padrão de qualidade para transformar uma das bebida nacionais mais conhecidas do mundo em uma verdadeira experiência de sabor, textura e prazer. Mas a história começou bem antes, quando seu avô, na mesma propriedade produzia rapadura.

Tradicional

Orizona Tradicional é destilada em alambiques de cobre, descansada em dornas de inox, possui um aroma inconfundível, mantendo o sabor suave, adocicado e aromático encorpado da cana. Sabor alcoólico suave e macia.

Apresentação: 750ml

Graduação alcoólica: 43%

Ouro

Orizona Ouro é uma cachaça pura e de qualiade. Envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês. Possui baixa acidez, um sabor adocicado com notas de baunilha e frutas cítricas, além de um aroma suave, com um toque amadeirado.

Apresentação: 750ml

Graduação alcóolica: 43%

Gold Black

Orizona Gold Black é destilada em alambiques de cobre, descansada em dornas de inox e envelhecida em barris de carvalho por 6 anos! Um destilado excepcional, de aroma suave e amadeirado, sabor marcante e aveludado com notas de baunílha.

Apresentação: 750ml

Graduação alcóolica: 41%

Reserva Select

Orizona Reserva Select é uma cachaça amadeirada de extrema qualidade, ideal para comemorar aqueles momentos mais que especiais. Os cuidados desde o plantio até seu envelhecimento por 10 anos em barris de carvalho francês, garantem consistência em sua coloração, aromas e sabor.

Apresentação: 500ml

Graduação alcóolica: 39%

Site: cachacaorizona.com.br

Email: contato@cachacaorizona.com.br

Redes Sociais: Facebook | Instagram | WhatsApp

Aprecie com responsabilidade e moderação.

Se dirigir, não beba!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo