CPV014 – Cachaça, PN & Viola

E a prosa de hoje é com dois camaradas que, além de meus amigos, foram os primeiros grandes incentivadores do podcast Cachaça, Prosa & Viola. E o programa será um tanto quanto diferente, porque eles são os hosters do podcast Praticamente Nada e levam a zueira e o bom humor por onde passam. To falando dos queridos Harryson Felipe, Plínio Perru e Culpado. Vai assuntando…

Praticamente Nada, mas não inofensivos

Um podcast de humor e entretenimento que tem compromisso com a zueira e bom humor. Levam o humor maroto e de várzea escolhendo seus temas e convidados de forma a ser gostoso pra nós e também pra vocês. Plínio e Harryson conduzem essa bagaça e têm o Culpado como o milagreiro da edição para salvar o conteúdo com seu toque final.


Site: praticamentenada.com.br

Email: contato@praticamentenada.com.br

Redes Sociais: Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

Uma Dose, Uma Impressão, Uma Moda

Os convidados foram as primeiras vítimas desse novo quadro do programa. O quadro consiste em, degustar uma dose de cachaça, relatar suas percepções olfativas, visuais, memoriais, sensoriais, etc… e de acordo com a sensação relatada, indicar uma música.

Crossover

Na podosfera, crossover é quando dois ou mais podcasts se juntam para um mutirão de gravações, onde uns participam como convidados nos podcasts dos outros. E aqui não podia ser diferente. Depois de ouvir este episódio, clique aqui e ouça a PARTE II lá no feed do Praticamente Nada. Rolou até o jogo do “Eu Nunca”


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo