CPV026 - Gilson De Lazari Clube da Música Autoral

E a prosa de hoje é com Gilson De Lazari. Caipira, Roqueiro, Músico, Produtor e Apresentador, nascido no interior do São Paulo. É nada mais nada menos que o apresentador do podcast Clube da Música Autoral, Um podcast relaxante explora as curiosidades das canções populares da música mundial, com um olhar simples e direto a respeito das obras e dos autores que as compuseram. Vai assuntando...

Clube da Música Autoral

Produzido pelo músico e produtor Gilson de Lazari, esse podcast relaxante explora as curiosidades das canções populares da música mundial, com um olhar simples e direto a respeito das obras e dos autores que as compuseram.


Site: clubedamusicaautoral.com.br

Redes Sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

Gilson De Lazari e Os Delírios Musicais


O LIVRO

Uma história de reencontro e superação embalada pela música.


Gilson César de Lazari nasceu em 1978, na cidade de Novo Horizonte, e a ela dedica boa parte de sua história.Mesmo não tendo a influência de músicos na família, desenvolveu o gosto pela música, ouvindo fitas cassetes no carro do irmão. Acabou sendo fisgado pela magia sonora de bandas dos anos 1980 e 1990.Em 2001, após ingressar no ramo musical, resolveu tentar a sorte na capital paulista. Lá, foi vendedor de instrumentos musicais e gerente na maior loja do segmento no Brasil. Em seguida, montou sua própria produtora de vídeos, especializou-se em gravações de DVDs ao vivo e tornou-se sócio do maior estúdio musical de São Paulo.Após um acidente, resolveu voltar com a família para sua terra natal e recomeçar, trilhando novos caminhos no jornalismo, criando os podcasts “Clube da Música Autoral” e “NH News”.


Para comprar o livro, clique aqui.

O ÁLBUM


Fruto de três anos de trabalho em seu projeto musical autoral


Os Delírios Musicais também é o nome do seu projeto musical e ele estreou nas plataformas digitais dia 25 de fevereiro de 2019. Um dia especial, pois esse, também é o dia de seu nascimento, isso foi em 1978, sua mãe, a Dona Cida, conta que ele nasceu com uma leve pressão, mas nunca me explicou porque ele sente essa pressão até hoje.

Deve ser culpa das suas decisões, pois em setembro de 2016, pouco tempo depois da sua volta para Novo Horizonte, após deixar pra trás sua história com a música na capital paulista, resolveu sacudir a poeira e tentar gravar algumas novas idéias que vagavam por sua mente de pisciano sonhador.


O Efeito da pedrinha no lago


Pra entender essa história do efeito da pedrinha no lago, tanto mencionado pelo Luciano Pires, no podcast Café Brasil, recomendo a audição dos episódios abaixo.


Café Brasil 617 - O Clube da Música Autoral

Café Brasil 696 - Cachaça, Prosa & Viola

Clube da Música Autoral - Extra 11 - Clube da Música Caipira

Trilha Sonora do episódio


Noel Andrade & Blues Etílicos - Canoeiros



cpv-bg-004.png

QUER APOIAR?

A partir de R$1,99 você já pode apoiar!

É muito mais barato que uma dose de cachaça

no Botecão do Assis.

cartinhas

Elogios,

Sugestões, Críticas?

Envie uma cartinha 

telegram

Faça parte do nosso grupo de ouvintes no Telegram

SOCIAL

Siga, Curta, Comente e Compartilhe nossas postagens nas redes sociais

ITUNES

Deixe 5 Estrelas no iTunes e também um breve comentário

Audio.ad.png

Conectando as marcas com seus consumidores

através do poder do áudio digital.

Inscreva-se pra receber novidades

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
  • YouTube

© 2020 Cachaça, Prosa & Viola

Taguatinga, Brasília, DF, Brasil

email: contato@cachacaprosaeviola.com.br