CPV047 - Flor Matogrossense

E a prosa de hoje é com Bruna Viola, uma Matogrossense, que aos 11 anos de idade, por influencia dos avós, se apaixonou pela música e pela viola caipira, e hoje é um ícone feminino que representa a viola caipira pelo mundo afora. Vai assuntando...


Bruna Viola

Exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional. Sua bela figura estampou as capas de jornais em todo o Brasil e só recebeu elogios.

Participou da Novela O Outro lado do Paraíso da TV Globo, e no segundo capítulo apareceu com sua banda animando a Festa do Casamento dos Protagonistas Gael e Clara.


Bruna ainda emplacou duas de suas músicas na Trilha sonora da novela, “Moda da Pinga” e “Você não sabe”.


Em dezembro de 2017 em Las Vegas Bruna Viola conquistou o Grammy Latino com o Álbum Melodias do Sertão. Ganhou o Prêmio na Categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.


Com jeito de moleca, Bruna Viola transporta para o palco sua vivência no universo rural em que foi criada, montando e laçando cavalos e ouvindo muita música caipira. Vem de lá o termo carinhoso com que a jovem estrela chama seus fãs: “brutaiada”. “Bruto é a pessoa que gosta da vida no campo e que não tem frescuras, explica com sedutora naturalidade, que também atrai outros públicos. “Os fãs do sertanejo universitário estão cada vez mais se voltando para a música raiz também!

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo