Cachaça, Prosa, Viola & Rádiofobia
top of page

Cachaça, Prosa, Viola & Rádiofobia

Na prosa de hoje, fui convidado pelo grande Leo Lopes pra contar a história do Cachaça, Prosa & Viola e abrir os trabalhos do Rádiofobia - Um dos podcasts mais emblemáticos da Podosfera Brasileira, do qual sou ouvinte e fã - em 2021. Vai assuntando.

Clique aqui para acessar o post original do episódio

 

Rádiofobia Podcast Network


O Rádiofobia foi criado como um programa de humor e produzido no formato de podcast, com a proposta de discutir temas variados e também entrevistar convidados ligados à atividade humorística, que atuam no rádio, TV ou internet.

O diferencial do programa é a aplicação do formato radiofônico no podcast. Quase todos os programas são gravado com transmissão AO VIVO, via streaming, e todos os elementos sonoros – efeitos, trilhas e vinhetas – são reproduzidos em tempo real, exatamente como em um programa de rádio.

Redes Sociais: Facebook | Twitter

 

Rádiofobia Podcast & Multimidia


Criada por Leo Lopes em 2012, a Rádiofobia Podcast e Multimídia é pioneira na área de produção de podcasts, feita por pessoas que vivem o podcast diariamente e são, acima de tudo, apaixonadas por podcast!

A RFPM é especializada em consultoria, produção e edição de podcasts e oferece soluções completas para clientes individuais e corporativos, desde a concepção do podcast até sua publicação e distribuição.


Clique aqui para entrar em contato

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page