CPV069 - Especial de Aniversário - Dois Anos
top of page

CPV069 - Especial de Aniversário - Dois Anos

Pra comemorar os 2 anos de existência do Cachaça, Prosa e Viola na Podosfera, a prosa de hoje é com Paulo Ozaki. Um MatoGrossense que ouve o nosso programa desde os primeiros episódios e sempre me incentivou a continuar produzindo o podcast. Ele é Engenheiro Agrônomo, formado pela ESALQ-USP e fundador do AgroResenha, o primeiro Podcast do Agronegócio. Vai Assuntando...

AgroResenha


O Agro Resenha Podcast veio para suprir uma lacuna de comunicação entre o campo e a cidade, mostrando as tendências do agronegócio e rebatendo mitos que envolvem a produção, tudo isso de forma técnica e isenta. Mas, muito mais do que isso, esse Podcast é uma “resenha” entre amigos, que vão se divertir muito falando sobre diversos temas que envolvem o agro, com o objetivo de mostrar que TODO MUNDO está envolvido nesse setor, de forma direta ou indireta.


Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube

 

Dois Anos de Cachaça, Prosa & Viola

Desde2019, o Cachaça, Prosa & Viola está na podosfera com muito bom humor, profissionalismo e respeito, na missão de difundir a cultura da viola e da cachaça por esse mundão de meu Deus, sendo o primeiro podcast do planeta sobre o tema.


Nesses dois anos de existencia, foram produzidos 70 PROGRAMAS. Recebemos à mesa, mais de 100 CONVIDADOS. Contamos e ainda vamos contar várias histórias, E tudo isso só foi possível, graças a você que é nosso ouvinte. Com audiência em mais de 45 PAÍSES, além de TODO O BRASIL. JUNTOS, somos mais de 30 MIL CAIPIRAS esparramando CACHAÇA, PROSA & VIOLA por esse mundão de Meu Deus.


Então mais uma vez, muito obrigado pela sua audiência e pelo seu apoio.

OCÊ É BÃO SEM QUANTIA!

 

Gostou do Conteúdo? Então Curta, Comente e Compartilhe! Assim você ajuda a esparramar Cachaça, Prosa & Viola por esse mundão de meu Deus.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page