bg-quemsomos-cpv-980x551.png

Alô Compadre, alô comadre!

Se achegue!

Este é o Cachaça, Prosa & Viola.

Um podcast genuinamente caipira!

Eu sou Luiz Borges

Um brasiliense, filho de um piauiense e uma mineira, nascido em julho de 1979, casado, pai de quatro filhos, analista de TI por profissão, cantador, violeiro caipira, cachaceiro e comunicador por paixão.

A ideia do podcast surgiu do meu interesse pelo universo cultural da viola caipira e da cachaça, do meu interesse em conhecer pessoas e a necessidade de contar as histórias sobre viola e cachaça, em uma mídia democrática, onde as pessoas têm a liberdade de ouvir onde e quando quiserem.

Na podosfera desde julho de 2019,  eu com o Cachaça, Prosa & Viola seguimos firmes e fortes, com muito bom humor, profissionalismo e respeito, na missão de difundir a cultura da viola e da cachaça por esse mundão de meu Deus!

A Trindade do CPV

CACHAÇA

Aguardente de cana produzida no Brasil, com graduação alcoólica de 38 a 48 por cento em volume, a vinte graus Celsius, obtida pela destilação do mosto fermentado do caldo de cana-de-açúcar.

PROSA

A prosa divide-se em dois tipos básicos: a narrativa e a demonstrativa. A prosa narrativa, compreende a histórica e de ficção, enquanto a prosa demonstrativa reúne a oratória e a prosa didática: tratados, ensaios, diálogos e cartas.

VIOLA

Um instrumento musical de cinco pares de cordas dedilhadas, popular principalmente no interior do Brasil, sendo um dos símbolos da música popular brasileira e principalmente da

música caipira

Audio.ad.png

Conectando as marcas com seus consumidores

através do poder do áudio digital.

Inscreva-se pra receber novidades

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
  • YouTube

© 2020 Cachaça, Prosa & Viola

Taguatinga, Brasília, DF, Brasil

email: contato@cachacaprosaeviola.com.br