Pausa Sabática do Cachaça, Prosa & Viola
top of page

Pausa Sabática do Cachaça, Prosa & Viola

Alô compadre, alô comadre!

Como vocês já devem ter percebido, o episódio mais recente do Cachaça, Prosa & Viola foi publicado em 23 de outubro de 2021 e, desde então, não foram publicados novos episódios.


Como muitos sabem, esse projeto é pensado, gravado, editado e publicado por minha EUquipe, ou seja, eu faço tudo, desde o roteiro até a publicação do episódio no feed e, por mais que eu AME produzir o CPV, o fato é que estava me demandando um tempo enorme e isso fez com que eu negligenciasse algumas prioridades pessoais e profissionais.


Um imprevisto que impossibilitou a produção do último episódio, me fez refletir um pouco sobre tudo isso. E depois de muito pensar e conversar com a maior incentivadora do CPV, minha mulher, Sra. Borges, tomei a decisão de colocar o CPV na gaveta por um tempo, enquanto eu resolvo essas prioridades em minha vida.


Saúde: horas a fio sentado no home-studio trabalhando e produzindo o CPV, me engordaram. Cheguei aos 110KG e comecei a perceber alguns sintomas preocupantes, como pés e pernas inchados, dor nas costas, fadiga… Já estou cuidando disso. Hoje, com dieta e atividade física estou com 98Kg, continuo emagrecendo e as dores e inchaço se foram.


Família: Os fins-de-semana produzindo conteúdo foram substituídos por momentos com a família e amigos queridos.


Aprimoramento Profissional: As horas investidas na produção do CPV de seg. a sex. foram substituídas por uma Pós-Graduação, com o objetivo de novos horizontes profissionais, dentro do meu trabalho.


Não pensem vocês que foi uma decisão fácil de ser tomada. Como eu disse e continuo a dizer, eu amo produzir o CPV e ele não acabou. Como o texto diz, é apenas uma pausa sabática é necessária.


Os episódios ficarão disponíveis no Feed e, num futuro próximo, voltaremos com novos episódios, novas prosas com novos convidados, novos causos e quem sabe um novo formato…


Por hora, quero agradecer do fundo do meu coração a todos os ouvintes e padrinhos que sempre me apoiaram nessa empreitada. Sem vocês o CPV não faz o menor sentido.


Até Breve!


LUIZ BORGES



56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page