CPV001 – Jacarandá & Braúna – Madeira de Lei

Alô compadre, alô comadre! É com muita honra que trago pra mesa do Cachaça, Prosa & Viola, a dupla Madeira de Lei, Jacarandá & Braúna. Na prosa nós vamos falar sobre a história da dupla e do lançamento do seu primeiro álbum autoral. Vai assuntando…


A Dupla:

Jacarandá & Braúna é uma dupla caipira de Brasília DF. Conheceram-se em 2007, mas só em 2009 descobriram o talento musical. O primeiro encontro foi em janeiro de 2009 na casa do Geraldo, o Braúna. Logo na sequencia começaram a se apresentar publicamente, com o apoio do Clube do Violeiro Caipira. O nome da dupla foi retirado do nosso sertão brasileiro, Jacarandá e Braúna são madeiras de lei, ambas ameaçadas de extinção, e por suas características foram escolhidas para representar o nome dessa dupla, mostrando o quanto admiram as coisas da nossa terra.

Redes Sociais: Facebook Instagram

Álbum Madeira de Lei:

Ficha Técnica:

Produção Musical: Grillo Rocha; Pré-Produção: Zé Mulato / Jacarandá / Braúna; Arranjos: Jacarandá / Braúna; Técnico de gravação, mixagem e masterização: Grillo Rocha; Gravação, mixagem e masterização: Studio GR1 – Brasília DF – por Grillo Rocha; Músicos: Acordeon: Grillo Rocha; Contrabaixo: Joás Sousa; Percussão: Morango; Viola Caipira: Jacarandá; Violão: Braúna; Fotos: Isi Lisboa; Local das fotos: Fazenda Babilônia – Pirinópolis – GO


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo