CPV016 – Letícia Nöbauer – Frau Cachaça – Viena Áustria
top of page

CPV016 – Letícia Nöbauer – Frau Cachaça – Viena Áustria

E pra prosa de hoje eu tive que atravessar, virtualmente, o oceano atlântico pra ir ao encontro de uma brasileira que mora na Áustria há 12 anos, e que depois de quatro anos trabalhando no ramo de restaurantes e estudando em uma academia de vinhos, resolveu abrir sua própria loja. Lá ela vende, além de vinhos, a boa e brasileiríssima cachaça. É com muita honra que trago pra mesa do Cachaça, Prosa e Viola: Letícia Nöbauer a Frau Cachaça. Vai assuntando…

 

Letícia Nöbauer, a Frau Cachaça

@fraucachaca

Leticia Nöbauer é uma empresária austro-brasileira que fornece deliciosas cachaças e outros produtos finos em toda a Áustria.

Ela é uma brasileira de verdade e mora na Áustria há 12 anos. Após quatro anos no ramo de restaurantes e um aprendizado em uma academia de vinhos, inaugurou sua loja própria. Agora compartilha com todos a sua paixão e os maravilhosos sabores do seu país natal, o Brasil!

As cachaças importadas por ela estão entre as melhores do país de norte a sul e foram pessoalmente selecionadas por Letícia. Todas são tradicionalmente destiladas em alambiques de cobre e frequentemente submetidos a um longo envelhecimento em barris brasileiros, além das cachaças brancas, que são muito populares para a preparação de coquetéis. A propósito, você obtém não apenas bebidas selecionadas de alta qualidade, mas também serviços e conselhos pessoais de primeira classe. Organiza degustações grandes e pequenas para clientes e, como gosta de experimentar coisas novas, também cria receitas refinadas de drinks.

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

 

Podcast The Frau Cachaça Show

Este é o podcast sobre a vida de uma brasileira que decidiu se aventurar e importar cachaça para a Austria – SOZINHA. Quer saber como as coisas funcionam por traz dos holofotes? Bora lá escutar a Frau Cachaça!


Ouça: Spotify | iTunes



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page