CPV066 - Sangue Estradeiro
top of page

CPV066 - Sangue Estradeiro

A prosa de hoje é com Ari Frello, um Catarinense, que já atuou como gaitista, guitarrista, violonista, cantor, compositor, produtor musical e professor de música. Em 2008 deu início a sua carreira artística tendo como inspiração o Delta Blues e o Bluegrass. Atualmente, pra fugir da correria e dos perigos da cidade grande, mudou-se com sua família para um pequeno sítio na Serra da Mantiqueira, em São Francisco Xavier, Interior de São Paulo, onde encontra inspiração para compor suas novas canções ao som da velha, porém sempre contemporânea viola caipira.

 

Discografia


2021 - Sangue Estradeiro - EP

2019 - Ramblin' on My Mind - EP

2019 - Tempo é Rei - EP

2017 - Take One - EP

2015 - No Caminho - Album

2015 - Em Pazz - Single

2014 - A Simple Man Until the End - Album

2012 - Pra Onde Eu For - EP

 

Frello Arts


Diretor de Artes premiado com 14 anos de profissão desenvolvendo trabalhos para empresas e instituições do Brasil, Peru, Argentina, Angola e Estados Unidos.

Ao longo dos anos eu vi o mercado passar por uma série de mudanças e posso afirmar que nunca foi tão necessário investir na imagem como em nosso presente. Hoje uma empresa que não investe numa presença online acaba sendo esquecida e por isso vejo que os verdadeiros empreendedores têem feito a diferença no mercado, inovando em tempos onde todos falam de crise, se mantendo de pé enquanto muitos desistem. É hora de agir, traçar um plano e aprimorar seu relacionamento o cliente, mostrando que existe uma marca preocupada em fazer a diferença. Aguardo o seu contato para darmos o primeiro passo nesta direção. O meu case de serviços é a opção prática, rápida e objetiva para alcançarmos suas metas como empreendedor.


Redes Sociais: Instagram


 

Gosta do nosso Conteúdo? Então Curta, Comente e Compartilhe!

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page